terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu amigo invisível.


Meu amigo invisível é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Mas sabe exatamente o momento de me confortar...

O que falar...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...
Ele não sabe...

Mas o procuro todas as noites .
Fico tão feliz quando o encontro...
Não me importa se venha através de telas...
O importante é a cumplicidade...
Não sei porque o escolhi como meu amigo...

Suas letras são iguais a de todos os outros,
Mas suas palavras são firmes...
Consegue me fazer acreditar.

Acreditar num futuro bom...

Acreditar em mim...
Talvez não saiba, mas quando fala comigo...
Quando brinca comigo...
Quando me escuta...

Quando me aconselha...

Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.

Assim, cativa-me...

Escuto o sorriso dele através do sons do teclado...

Ouço o coração dele através do meu coração.

Sinto a alegria dele através da minha alegria...

Não o vejo, mais sei que está do outro lado da tela...

E se tornou tão presente em minha vida,

Que compartilho minhas decisões, medos, anseios com ele...

Não sei se um dia vou vê-lo, vou poder tocá-lo...ouvir sua voz.

Rir junto com ele...passear pelas ruas...

Tomar um sorvete e rir das nossas frustrações.

Compartilhando assim uma amizade tão linda e pura.

Mas sei que lá onde ele está...

Ele pode sentir a força e o poder de uma amizade...

Que é capaz que superar a distância e transpor a tela de um computador...

E Chegar em nossos corações...


Dedicado ao meu amigo virtual Lieverthon.

2 comentários:

  1. Este amigo virtual deve te fazer muito bom, pra ganhar um post lindinho desses...
    Tão distante...tão presente!

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito especial...

    Nem mesmo a distância é capaz de nos afastar...

    Meu amigo lindooo @@

    ResponderExcluir