quarta-feira, 20 de abril de 2011





O que eu mais queria, é que você não fizesse o que te pedi...
Não quero que me esqueça...
Não quero que vá embora...
Não quero não mais te sentir...
Não quero não te amar...
Não quero sentir saudades...
Quero você aqui, de volta.
Perto de mim...
Quando digo esqueça, não é o que quero,
Quando digo os sonhos acabaram, não quero que desista deles...
Quando digo não mais... é que não mais posso viver sem você...
O que quero mesmo é que você não escute os meus apelos de afastamento.
Eu quero que você me pegue no colo, coloque minhas roupas na mala, me leve
Embora com você...Nem que seja a força, me leve pra longe. Só eu e você.
Não me escute. Somente me carregue com você.
Me roube pra você. Para Sempre.
Assim seremos eu e você.




Jéssica. 20/04/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário