terça-feira, 26 de abril de 2011


Hoje escrevi uma carta pra você, não um e-mail, um mensagem de texto no celular, uma carta...
Não sei se vou enviar...pelo correio, por um amigo, não vou enviar...
Não tenho coragem suficiente...
Nela estão contidos todos os meus sentimentos, e toda a saudade que sinto de você... Nela escrevi tudo o que penso e sinto, se por acaso um dia você recebê-la, não se importe se houver algum borrão, são minhas lágrimas que teimam em cair...que insistem em me atormentar, lágrimas de saudade, de arrependimento, de tristeza por não poder fazer nada por você, por mim, por nós...Por não ter a coragem de correr até você, por ter medo de sofrer tudo de novo...MEDO; Assustador e inconsequente que me atormenta todos os dias...será que a história vai se repetir? Como posso amar alguém que me faz bem e mal ao mesmo tempo, como superar tudo? Não sei...
Não sei se envio à você esta carta...Quem sabe num impulso de saudade posso não criar coragem e lhe enviar??

O que queria mesmo é lhe dizer tudo...Olhando nos olhos. Sinto muito, mas não consigo!

Jéssica... 26/04/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário