sábado, 12 de fevereiro de 2011


Tem dias em que eu simplesmente fico triste...

Mas não por bobagens, por tudo aquilo que sufoca, incomoda!

Dias que eu so precisava de um abraço apertado, que

parece ser a coisa mais dificil de se conseguir no momento!

Ando pelas ruas, olho pra pessoas, um desespero toma conta de

mim, queria so um abraço...

so ouvir: eu estou aqui, eu não me importo, eu te amo assim

do jeitinho que você é, mas eu procurei, por entre as ruas da cidade

e não encontrei o abraço que tanto precisava naquele momento!

Ah se eu pudesse descrever o quão ruim é estar no meio de varias pessoas

e não ter um abraço...


Ahh um abraço... algo tão simples, tão singelo, mas eu não tenho!




Um abraço protetor, consolador...

Apenas queria um abraço!

By: Jéh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário